![[B.O.T] Brazil O/C Team - Índice](files/botbrasil/logos/logo_phpBB.gif)
The Brazilian Way of Overclock
|
| Welcome |
|
|
Bem vindo ao [B.O.T] Brazil O/C Team.
Aqui você conhece um pouco mais do nosso trabalho, vê noticias do nosso time e se informa sobre o cenario mundial de Hardware.
Estamos trabalhando para ser uma grande equipe de overclock e representarmos o Brasil lá fora como ele merece.
Se você tambem tem sede por mhz, junte-se a nós!
Registre-se agora mesmo! |
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
noob_saibot Iniciante

Registrado: 20/06/08 Mensagens: 79 Localização: São Carlos - SP
|
Enviada: Dom Jun 29, 2008 12:17 am Assunto: SOFTWARES AQUI! |
|
|
Tudo que é necessario para over:
ATITool:
Utilitário para overclock de placas de vídeo ATI.
ClockGen 1.0.5.3
ClockGen consiste numa série de programas de overclock, cada um deles dedidado a uma ou várias placas-mãe. Você pode fazer um overclock de vários dispositivos do seu sistema: CPU, memória, barramento AGP e PCI. O propósito deste programa é alterar os clocks de maneira dinâmica: FSB (Front Side Bus) e GSB (Graphic Side Bus).
Cpucool: - Não achei link que funciona
Monitora os sensores da placa-mãe (voltagem, ventoinhas, etc)
Cpufsb:
Permite a alteração, por software, da freqüência de operação externa do processador, sem a necessidade de reiniciar o micro.
CPU Stability Test:
Testa a estabilidade de seu PC.
Hardware Sensors Monitor:
Monitora os sensores da placa-mãe (voltagem, ventoinhas, etc).
PassMark BurnIn Test:
Teste de estabilidade, muito bom para ver se o seu micro está estável com o overclock efetuado.
SoftFSB:
Permite a alteração, por software, da freqüência de operação externa do processador, sem a necessidade de reiniciar o micro.
PS: Nenhum link ta funcionando... depois arrumo!!!
Tá awe.... espero que ajude porque demorou pra achar tudo isso na net e colocar link por link...
Se esqueci de algum me falem
Se coloquei algum link errado me falem
Se quiser que coloco algum software aí me fale tambem
|
|
|
 |
pxhx O/C Guru

|
Enviada: Seg Jun 30, 2008 10:30 am Assunto: |
|
|
Tem algums programas que estão faltando, mas ta ótimo!
Olha só, se puder, pega os que estão faltando tipo SuperPI 1.5XS (esse é o oficial), Wprime 1.55... e alguns outros mais usados e poe o link aí.. aqui tem ó http://total-oc.com/download.php
[] _________________ Meu sangue tem gosto de aço.
|
|
|
 |
dark revenge
|
Enviada: Qua Jul 16, 2008 7:35 am Assunto: |
|
|
| Vamos colocar compatibilidades de placa em cada soft desse.... achei q tá faltando o everest ai tb ...
|
|
|
 |
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum
|
 Community Chest
|