by dark revenge on Mon Feb 23, 2009 12:44 pm
Bom, pouco venho falar novamente com todos !!!
Estou muito feliz em ter pessoas nesse forum com conhecimento e dedicação como já percebi dos USERS Pxhx e Ribeiro ...
Estive com problemas muito graves de seguintes ordems:
1- Pessoal - acabei de me separar
2- Profissional - por ser gerente em ti meu tempo costuma ser dos clientes
3- Financeiro - nem tudo que a gente quer a gente tem
4- TEMPOOOO - que ultimamente vem me fazendo falta até para dormir
Porem tenho um projeto meio que ambicioso em competir tanto com a outra equipe q está no forum ( JP-BR alguma coisa- dos meus amigos DU MADEIRA do PC2CRIMINAL e outros que já passaram por lá ) com o usuario aqui do forum Marcio Crosara,
Acredito que pelo menos o Px já o conheça certo e sabe do que to falando, moramos perto um do outro e já fazem uns 8 anos que brincamos de fazer over e coisa do tipo e agora temos um monte de equipamentos para destruir pelo HWBOT
Tem AXP tem CELERON tem lga tem OPTERON tinha um XEON que já é recordista no HWBOT tem agora um e8400 e um e8500 e ai tem processador a rodo
Tem tb memorias ddr400 q ja chegaram a quase 500 numa ic7-max, tem ddr2 1066 q roda um belo over e tem até dimm para brincar
Não esquecemos da board , vai desde de uma DFI com chip ATI para 939 tem DFI com x48 tem DFI tb com 790gf tem a mitica BIOSTAR T-POWER a misteriosa e ainda com um enorme potencia ABIT IC7-G Max2 fora um monte de ASUS que num gosto muito porém vai ser util nos testes de AXP entre outros, temos uma SAPPHIRE tb com chip ATI - um exemplar fora de série pois a mobo é branca ( vontade de fazer um quadro com ela ) e até a poderosa FATALITY para 939
Para empurrar a turma ainda tem uma OCZ 1010W uma 7TEAM 850W modular um monte de 7team 420 para configurações menores
e vgas... ai o bicho pega
- 4870x2
- 3870
- tem um crossfire de HD2900XT que é a coisa mais absurda que vimos até agora
- 1950xtx e mais algumas meninas ruivas...
Bom ainda há esperança, o que anda faltando pelas bandas do ABC paulista é o tempo para execução, mas a minha nova vida particular vai permitir isso ....
Minhas maquinas, piada né ?