Welcome
Bem vindo ao <strong>[B.O.T] Brazil O/C Team</strong>.
Aqui você conhece um pouco mais do nosso trabalho, vê noticias do nosso time e se informa sobre o cenario mundial de Hardware.
Estamos trabalhando para ser uma grande equipe de overclock e representarmos o Brasil lá fora como ele merece.
Se você tambem tem sede por mhz, junte-se a nós!
<a href="/profile.php?mode=register">Registre-se agora mesmo!</a>

Mais do mesmo !!!

Assuntos gerais

Moderators: noob_saibot, dark revenge

Mais do mesmo !!!

Postby dark revenge on Mon Feb 23, 2009 12:44 pm

Bom, pouco venho falar novamente com todos !!!

Estou muito feliz em ter pessoas nesse forum com conhecimento e dedicação como já percebi dos USERS Pxhx e Ribeiro ...
Estive com problemas muito graves de seguintes ordems:
1- Pessoal - acabei de me separar
2- Profissional - por ser gerente em ti meu tempo costuma ser dos clientes
3- Financeiro - nem tudo que a gente quer a gente tem
4- TEMPOOOO - que ultimamente vem me fazendo falta até para dormir

Porem tenho um projeto meio que ambicioso em competir tanto com a outra equipe q está no forum ( JP-BR alguma coisa- dos meus amigos DU MADEIRA do PC2CRIMINAL e outros que já passaram por lá ) com o usuario aqui do forum Marcio Crosara,

Acredito que pelo menos o Px já o conheça certo e sabe do que to falando, moramos perto um do outro e já fazem uns 8 anos que brincamos de fazer over e coisa do tipo e agora temos um monte de equipamentos para destruir pelo HWBOT

Tem AXP tem CELERON tem lga tem OPTERON tinha um XEON que já é recordista no HWBOT tem agora um e8400 e um e8500 e ai tem processador a rodo

Tem tb memorias ddr400 q ja chegaram a quase 500 numa ic7-max, tem ddr2 1066 q roda um belo over e tem até dimm para brincar

Não esquecemos da board , vai desde de uma DFI com chip ATI para 939 tem DFI com x48 tem DFI tb com 790gf tem a mitica BIOSTAR T-POWER a misteriosa e ainda com um enorme potencia ABIT IC7-G Max2 fora um monte de ASUS que num gosto muito porém vai ser util nos testes de AXP entre outros, temos uma SAPPHIRE tb com chip ATI - um exemplar fora de série pois a mobo é branca ( vontade de fazer um quadro com ela ) e até a poderosa FATALITY para 939

Para empurrar a turma ainda tem uma OCZ 1010W uma 7TEAM 850W modular um monte de 7team 420 para configurações menores

e vgas... ai o bicho pega
- 4870x2
- 3870
- tem um crossfire de HD2900XT que é a coisa mais absurda que vimos até agora
- 1950xtx e mais algumas meninas ruivas...

Bom ainda há esperança, o que anda faltando pelas bandas do ABC paulista é o tempo para execução, mas a minha nova vida particular vai permitir isso ....
Minhas maquinas, piada né ?
dark revenge
Iniciante

Postby pxhx on Tue Feb 24, 2009 8:09 am

O negócio agora é esfriar a cabeça e esquentas esses processadores, é uma ótima terapia :banguelo:
[font=Verdana]Meu sangue tem gosto de aço.[/font]
Image
pxhx
O/C Guru

Postby ribeirocross on Fri Feb 27, 2009 9:35 am

Alem de apoiar e me consolidar com o amigo dark revenge também apoio o que o amigo Paulo disse na frase...
Penso o mesmo e sabem o por quê? Porquê quando tenho tempo para esquentar a CPU é que consigo esfriar a cabeça aushauhaushaush.

PS:
Existe remédio contra vício de overclock?
Se existir eu não quero kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Image
ribeirocross
Overclocker

Postby pxhx on Sat Feb 28, 2009 9:37 am

Overclock é um caminho sem volta...

Eu olho o xtremesystems umas 2 vezes por dia, ripping, hwbot... por falar nisso, olha só que lugar invejável:

Image

Do lado ali, onde não aparece na foto, tem um torno CNC :shock:
Image
pxhx
O/C Guru

Postby pxhx on Sat Feb 28, 2009 9:40 am

Aliás, esse aqui:

Image
Image
pxhx
O/C Guru

Postby ribeirocross on Tue Mar 03, 2009 3:53 pm

Queria ter tudo isso daí, mais o torno CNC para botar as idéias que saem no AutoCAD em peça viva mais fresadora, mais bancada multi uso etc, tudo na minha garagem.

Há, mais o patrocínio dessas empresas ai também ahsuahsaushaush. É mole? :roll:
Image
ribeirocross
Overclocker

Postby ozzy_br on Mon Mar 09, 2009 3:55 pm

Boa dark, se precisar de ajuda estamos ae.

Eu tb ando sumido por motivos pessoais... é muita coisa pra resolver e pouco tempo.
Eu e o Pxhx temos idéias e projetos para o B.O.T e tem sido difícil colocar em execução.
Mas, se tudo der certo logo teremos surpresas por ai. :)
Image
ozzy_br
Iniciante

Postby dark revenge on Thu Apr 16, 2009 11:43 am

Eu sempre que posso to dando uma passada aqui, o que falta para todos nós pelo visto é tempo mesmo. Forúm sempre é assim vamos quando precisamos, logico que temos aqueles vicios otimos eu num saiu de casa sem dar uma navegada de meia hora nos forums e email por ai, mas tempo para aplicar em records tá meio complicado mesmo, to planehando uma visita do PXHX em minha terra natal, quem sabe colheremos boms frutos em breve
Minhas maquinas, piada né ?
dark revenge
Iniciante

Postby pxhx on Sat Apr 18, 2009 3:58 pm

dark revenge wrote:Eu sempre que posso to dando uma passada aqui, o que falta para todos nós pelo visto é tempo mesmo. Forúm sempre é assim vamos quando precisamos, logico que temos aqueles vicios otimos eu num saiu de casa sem dar uma navegada de meia hora nos forums e email por ai, mas tempo para aplicar em records tá meio complicado mesmo, to planehando uma visita do PXHX em minha terra natal, quem sabe colheremos boms frutos em breve

depois preciso trocar uma idéia com vc...
vamos colher esses frutos sim, ah se vamos.
Image
pxhx
O/C Guru

Postby noob_saibot on Tue Apr 21, 2009 8:25 pm

Pena que estou longe... Se não eu ajudaria a esfriar a cabeça por aí.... Já que to sem hardware nenhum pra torrar por aqui seria uma ótima opção ajudar a torrar os que não são meus... ;D

Já aproveitando o post... Alguem aí ta afim de doar alguns hardwares??
Se tiver me manda mp que mando endereço... :drunk:
[x] OVERCLOCK
[ ] WATER COOLER

[x] 50 POSTS
[ ] 100 POSTS
[ ] 1000 POSTS
[x] MODERADOR
[x] ADMIN

Image
noob_saibot
Iniciante

Return to Papo furado