Bom , já tenho ela há algum tempo, já mostrou sua força colocando um XEON em primeiro no HWBOT
Tive a experiência passageira com um E8400 - de algumas horas apenas e percebi o enorme potêncial de over, mas com limitações técnicas de conhecimento mesmo.
Agora rodamos nela um E2180 (2.0) atualmente em 3.2 sem mexer na voltagem, acho que ele vai abrir perto da casa dos 4G porém preciso da ajuda de vocês, depois de estourar essa criança , já tenho encomendado o meu tão esperado E8400
Vou colocar mais coisas sobre a BIOSTAR que apesar do nosso irmão japones PC2CRIMINAL ter espancado todos com ela, acho que ela reserva boas surpresas em solos tupiniquins...
Até agora unica coisa que me deixou chateado apesar que não era esse o intuito...
Crossfire 8x com um par de HD 2900
Realizamos o tão esperado CROSSFIRE de HD chegamos muito forte no 3dmark 2001 pelo tipo de placa que é ( antiga ) porém percebi limitações em relação a ele ficar em 8X
2xHD2900 em cross no 3dmark 2001 perto dos 79000
1x4870x2 no 3dmark 2001 94000
Pela técnologia empregada nas VGAS achei muito satisfatorio mesmo com limite de PCI-E chegarmos perto de uma X2 das mais atuais...
Mas continuarei essa avaliação mais técnicamente... isso é um preview do que essa plaquinha vai fazer por aqui ainda...